sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Livros.

   
Oi meninas! Hoje eu vim falar,de um assunto que a maioria de vocês devem gostar: Livros!!  
Eu gosto muito de ler,por isso gosto desse assunto; tem tantos livros por aí...de romance,comédia,suspense,ficção e teens. Eu particularmente,gosto muito de livros ''teen'' como ''Querido Diario Otário''  tenho metade da coleção,e cada dia mais procuro ler um pouco denovo,sempre é bom reler,reler e reler não é mesmo?! haha.   Vou postar algumas dicas de livros pra vocês:

                                         Querido Diario Otário,coleção do 1 ao 10.
                                                    






Livraria Saraiva: R$22,90.




                                                 Minha Vida Fora de Série.  1 +
                                                    
                     
            

                                                   




Livraria Saraiva: R$22,90.     


                                                  Fazendo Meu Filme.  1 +                   
                                                 Livraria Saraiva R$29,90


                                                    A Invenção de Hugo Cabret. 
                                                     Livraria Saraiva: R$39,90

Bom meninas,espero que vocês tenham gostado das dicas! rs,e pra fechar com ''chave de ouro'' está ai a foto da minha coleção de livros! Espero que gostem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário