domingo, 27 de novembro de 2011

Wish List: Natal.

Oi meninas! Hoje resolvi fazer uma ''Wish List''  ou seja ''Lista de Desejos'' de tudo (ou não,rs) que eu quero receber no natal,ou até mesmo que possa ganhar! haha.  Vamos para o primeiro desejo meu:

1-) Já disse pra vocês,o quanto eu sou apaixonada por essa marca de tênis?! Então,eu tenho um ''amor platônico'' por vans,acreditem! haha.  Além de ser um tênis MUITO lindo,ele combina com qualquer roupa e tem vários modelos...O meu preferido é esse! Bem simples,mas lindo... Achei no mercado livre por apenas R$ 120,00 reais,mas o preço pode variar bastante,por causa do modelo e do lugar que você comprar.



2-) Gosto bastante de câmeras,pois quero ser uma futura fotográfa! rs.  Então está ai mais uma coisa que eu gosto MUITO,e  quero tipo...MUITO! haha. Achei ele na loja lado b. por apenas  R$28,00 reais,além ser lindo o preço está bem em conta até não acham?! 


3-) Acho que isso é um desejo de todo mundo né? hahaha. Poxa,acho que isso é um desejo muito grande entre nós adolescentes...Achei no mercado livre por apenas   R$1.799...Eu achei que não vale muito apena gastar muito nisso viu?! Mas varia de cada um... 

    Bom amores,isso é a primeira parte! Depois eu posto o resto ok?   Até mais. =*

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário