domingo, 22 de janeiro de 2012

Nail Arts.


                          

Estou aqui pra falar sobre unhas, um dos meus assuntos preferidos rs. Eu sempre procuro entrar em flickrs de meninas que costumam a fazer nail arts na unha, ou seja desenhos na unha. Sinceramente, eu acho que essas meninas tem uma habilidade enorme em fazer desenhos na unha cujo o tamanho é tão pequenino, haha.  Enfim, vamos ao que interessa!        
           Eu visitei o flickr da  Mhilka e tem uma unha mais linda que a outra!  Eu vi o flickr dela e tem bastante nail arts de animais e nail arts ''simples''    Enfim, vale a pena visitar o flickr dela e se inspirar. Eu escolhi cinco nail arts que mais me chamaram a ''atenção'' Espero que gostem:   



                                                                                                                 

2 comentários:

  1. Eu gosto bastante de nail arts, mas confesso que não tenho o mínimo jeito para fazê-las. Então, fico no básico "esmalte liso" mesmo.
    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas unhas, sao mt lindas *-*
    Mil bjs ;*
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir