quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Top 5: Tranças.


Oi meninas! Hoje eu vim falar de um assunto, que pra mim é muito importante.. O cabelo!  Bom, tem vários jeitos de cuidar dos nossos cabelos e inclusive vários penteados. Eu sempre gostei muito de tranças, por isso hoje eu resolvi tocar nesse assunto. 
Existe vários tipos de tranças como: trança embutida a mais conhecida, escama de peixe, cachoeira de fios, trança frouxa, trança lateral a mais simples. Entre várias outras.   Hoje eu montei um top 5 de tranças, ás que eu mais gosto, claro. Eu vou colocar uma foto, o nome dela e o link do youtube que ensina a fazer. 


                                              

                                                                                 Trança Embutida ou Enraizada. 
                                                                                      Link do vídeo:  Aqui!
                                                                                  Grau de dificuldade:  Médio.
                                                                     


                                                                  Trança Escama de Peixe.
                                                                    Link do vídeo: Aqui!
                                                                                    Grau de dificuldade: Difícil.



Trança Cascata Lateral.
 Link do vídeo: Aqui!
 Grau de dificuldade: Fácil


                                              
                                                                                           Trança Grega Falsa.
                                                                                            Link do vídeo: Aqui!
                                                                                         Grau de dificuldade: Fácil.




Trança Tiara.
Link do vídeo: Aqui!
    Grau de dificuldade: Fácil









                                                                                                       
                                          


3 comentários:

  1. Adoro a tiara de trança, fica lindo *-*
    http://juliedebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro tranças, acho elas lindas. Só não consigo fazer, não dura no meu cabelo! Bela postagem!!!

    Beijos com gosto de Melancia *-*
    http://melanciaeebicicleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, estou seguindo viu.
    http://simplismentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir